Ricardo Guidi realiza primeiro encontro com a bancada de vereadores do PL Criciúma

Ricardo Guidi realiza primeiro encontro com a bancada de vereadores do PL Criciúma
O pré-candidato à prefeito promoveu uma reunião com os representantes da sigla no legislativo criciumense.

O deputado federal e secretário de estado do meio ambiente e da economia verde, Ricardo Guidi, recém-filiado ao PL, realizou na manhã desta segunda-feira, 8 de abril, a primeira reunião com os vereadores da bancada, em Criciúma. O pré-candidato à prefeitura da cidade promoveu o encontro para alinhamento de ideias após o evento onde ingressou oficialmente ao partido.  

 

Estiveram presentes os vereadores Jair Alexandre (presidente da Câmara), Juarez de Jesus, Manoel Rozeng, Nícola Martins e Obadias Benones. A organização interna, a pré-campanha e outros encaminhamentos foram pautas. “A ideia é unir forças. Hoje o partido se tornou a maior bancada do legislativo criciumense e temos muito trabalho para realizar daqui em diante”, frisou Guidi. Ele ainda fez questão de reforçar a gratidão pelo acolhimento.

 

No sábado e domingo, o pré-candidato já realizou agendas ao lado do governador Jorginho Mello, que destacou a importância do fortalecimento do partido e o seu apoio ao projeto, pensando sempre no melhor para Criciúma.

 

 

 

 

 

 



Texto e foto:Mariéli Salvador