Acelera Criciúma: obras de pavimentação asfáltica são entregues no bairro Laranjinha

Acelera Criciúma: obras de pavimentação asfáltica são entregues no bairro Laranjinha
Ao todo, foram pavimentadas 12 ruas, totalizando mais de 1.960 metros

Mais ruas pavimentadas em Criciúma. A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, entregou no último sábado (6) as obras de pavimentação asfáltica de 12 ruas do bairro Laranjinha. Ao todo, foram pavimentados mais de 1.960 metros na comunidade. O investimento para a execução dos serviços foi superior a R$ 5,9 milhões, proveniente do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal (CEF).

 

Com a pavimentação dessas ruas, estamos construindo caminhos para um futuro mais seguro, confortável e próspero para todos os cidadãos criciumenses. O trabalho continua”, frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Jóri Ramos Pereira, as ruas contempladas com as melhorias foram: Joana Ferreira Fernandes, Bento de Oliveira, Levino Warmling, João Carlos Hingst Neto, Benta Maria Prudêncio, Guilhermina da Silva, Teodolino Jeronimo Machado, SD-1904-121, SD-690, SD-691-121, Levi Souza e Gabriel Joaquim Nazario Medeiros.

 

Programa Acelera Criciúma

 

As obras de pavimentação asfáltica no bairro Laranjinha fazem parte do Programa Acelera Criciúma, que prevê investimentos que ultrapassam R$ 400 milhões. “A Administração Municipal está comprometida em entregar obras e projetos nas áreas da saúde, educação, turismo e, também, para o fortalecimento da indústria”, disse o secretário-geral da prefeitura e coordenador do Programa Acelera Criciúma, Arleu da Silveira.

 

Texto: Daiana Farias
Foto: Gregori Flauzino