Guidi vai ou não Vai

Guidi vai ou não Vai
Guidi aguarda pesquisa até quarta-feira 03 e decisão de filiação ao PL ou outro partido sai sexta-feira dia 05

Faltam sete meses para as eleições municipais de 2024, e a corrida eleitoral já foi deflagrada em todo o Brasil. A lista final com os candidatos a prefeito será conhecida apenas em agosto prazo final para que os partidos registrem suas candidaturas na Justiça Eleitoral -, mas há algum tempo começaram a serem publicadas as pesquisas eleitorais com os principais nomes que devem disputar o pleito em outubro em Criciúma.

Em criciúma duas pré-candidaturas já estão definidas, Arleu da Silveira (PSD), Arlindo Rocha (PT), e correndo por fora dois nomes que aparecem com números baixos nas pesquisas, Paulo Farrarezi (PMDB), Júlio Caminski (PP) e Ricardo Guidi atualmente no (PSD) que ainda não decidiu se realmente será candidato a prefeitura de Criciúma. E caso seja candidato, o (PL) deverá ser seu novo partido.

No sábado em Forquilhinha, na inauguração da Saúde 24 horas, Guidi afirmou que mandou fazer uma pesquisa que vai ficar pronta quarta-feira. A gente sabe que temos uma excelente aceitação nas pesquisas realizadas em Criciúma, mas essa especificamente é que vai definir os meus próximos passos. Será uma pesquisa diferente das que foram feitas, ressalta Guidi.

Perguntado se realmente será candidato à prefeitura de Criciúma de um a cinco, Guidi respondeu sorrindo três e meio. Ao lado do prefeito Neguinho, Guidi recebeu um sim de apoio nas eleições de Criciúma.