Veiculo capota após acidente em Urussanga

Veiculo capota após acidente em Urussanga

 As guarnições dos bombeiros foram acionadas por volta das 22.42h deste sábado dia 13 via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para atendimento de acidente de trânsito na rodovia SC -108 Urussanga.

 

 Chegando no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratando-se de uma colisão lateral seguida de capotamento envolvendo dois veículos.

 

O veiculo Chevrolet Onix conduzido por um masculino de 43 anos após ser atendido recusou encaminhamento ao hospital, assinando a ficha de recusa de transporte.

 

O segundo veiculo um Chevrolet Celta, havia duas femininas uma de 20 anos condutora e a carona de 18 anos, o mesmo estava lateralizado pelo lado do motorista ao chão, após estabilização do mesmo, foi feita a retirada das femininas pelo lado da carona.

 A feminina de 18 anos carona do V2 após ser atendida recusou encaminhamento ao hospital, assinando a ficha de recusa de transporte.

A condutora do V2 feminina de 20 anos encontrava-se consciente, orientada e com sinais vitais normais. Durante o atendimento a mesma foi conduzida ao hospital de Urussanga para avaliação médica.

O local e os veículos ficaram aos cuidados da Policia Militar.