Ponte e pavimentação são inauguradas em Forquilhinha

Ponte e pavimentação são inauguradas em Forquilhinha

 

Duas obras foram inauguradas no final da última semana em Forquilhinha. Na sexta-feira, dia 12, houve a inauguração da pavimentação asfáltica da Rua Irmã Norberta Ogniewski, no bairro Clarissa. Já no sábado, dia 13, aconteceu à inauguração da Ponte Marcolino de Cesaro Cavaler, mais conhecida como Ponte do Tirilo, na localidade do Pique do Rio Cedro.

A pavimentação asfáltica da Rua Irmã Norberta Ogniewski, contemplou 275 metros de extensão, com investimento de mais de R$ 550 mil. A via já está disponível para o trânsito desde a conclusão da obra. Na localidade do Pique do Rio Cedro, a obra contemplou a cabeceira da ponte, a ponte e os guard rail, reforçando a segurança aos usuários. Ao todo, mais de R$ 800 mil foram investidos.

De acordo com o prefeito José Claudio Gonçalves, o Neguinho, as obras são de suma importância. “Tanto a pavimentação quanto a ponte foram pedidos feitos pelos moradores e os dos pedidos receberam a atenção devida, afinal eram necessários e hoje foram devidamente atendidos”, afirma.