Morre o Homem mais Idoso da Mineira Velha

Morre o Homem mais Idoso da Mineira Velha

Seu Norberto, morador do bairro Cidade Mineira Velha há mais de 40 anos faleceu de causas naturais nesta terça-feira dia 16 de janeiro de 2024. Seu Norberto era o homem da Atafona que tinha ali na Santa Augusta onde é a Doce Pão atualmente.

 

Aos 93 anos o homem mais idoso do nosso bairro se despede de uma historia viva que ficou marcada para muitos aqui do nosso bairro. Pai de nove filhos, sendo a Zilá, Jadir, Zaida, Jair, Zena, Zilda, Zito e Jairson. Seu Norberto deixa além dos filhos, 26 netos, 29 bisnetos e 2 tataranetos.

 

Eu conhecia o seu Norberto desde criança e sua família e sempre admirei ele pela garra e pela vontade de viver. É triste escrever essas linhas do seu Norberto, mas ao mesmo tempo é gratificante em poder falar um pouco do Homem mais velho do nosso Bairro, pra não dizer o mais Idoso.

 

Aqui no nosso bairro temos mulheres que já estão com 98, no caso da dona Dulce e a dona Maria do seu Sabino que já deve ter os seus mais de 93 anos e a dona Genesia mãe do Arlindo Laranjeira que já tem seus 99 anos. Seu Norberto representou muito bem os homens do nosso bairro, mas infelizmente o seu tempo chegou.

 

O velório será nesta quarta-feira às 8 horas e o sepultamento às 16 horas no cemitério do bairro Mãe Luzia.

 

Os meus sinceros sentimentos a família.