Com atleta destaque, Vôlei de Forquilhinha conquista etapa da Liga de Santa Catarina

Com atleta destaque, Vôlei de Forquilhinha conquista etapa da Liga de Santa Catarina

A equipe feminina da categoria Sub-17 do Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou a primeira etapa da Chave A, disputada em Orleans, nesse fim de semana.

A equipe liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, auxiliado por Maria Alice D’altoé, conquistou três vitórias em três jogos e não perdeu nenhum set. Forquilhinha/APAV venceu DME/Sombrio, CME/São Ludgero e DME/Orleans.

Na primeira partida, Forquilhinha enfrentou Sombrio e no primeiro set as equipes disputaram ponto a ponto, com vitória de Forquilhinha por 28x26. Já no segundo set, Forquilhinha conseguiu se destacar e venceu novamente. Nos jogos seguintes, a equipe liderada por Daniel conseguiu fazer bons sets e triunfou em todos os jogos.

“Começamos muito bem a competição. Enfrentamos equipes qualificadas e tradicionais do Sul de Santa Catarina. Nosso time conseguiu encaixar seu jogo e vencemos todos os jogos que disputamos”, comenta o técnico.

Resultados

Forquilhinha/APAV 2 x 0 Sombrio (28x26/25x9)
Forquilhinha/APAV 2 x 0 São Ludgero (25x11/25x15)
Forquilhinha/APAV 2 x 0 Orleans (25x07/25x13)

Atleta destaque

A ponteira de Forquilhinha/APAV, Tuany Garcia Silveira foi escolhida como a atleta destaque da etapa.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.




Texto: Rafaela Custódi
Fotos: Divulgação/Vôlei Forquilhinha