Abelhas atacam várias pessoas em Siderópolis

Abelhas atacam várias pessoas em Siderópolis

Por solicitação do SAMU, a guarnição dos bombeiros deslocou no bairro Fiorita em Siderópolis por volta das 17 horas deste domingo 17, e encontrou quatro pessoas que faziam uma pescaria e foram vítimas de picadas de abelhas.

 Quando da chegada da guarnição, uma jovem mulher já estava sendo atendida pela ambulância, e as outras três pessoas ainda se encontravam na área de mata às margens do rio. Ao chegar no local e iniciar o atendimento, observou-se que os três, embora feridos, estavam conscientes, orientados e caminhavam, e enquanto a retirada era planejada, um novo ataque aconteceu, fazendo com que duas das vítimas fossem retiradas às pressas, Um homem e uma mulher meia idade, que posteriormente foram encaminhadas ao hospital com muitas picadas.

 A quarta vítima, um homem mais jovem, conseguiu se abrigar dentro do rio e aguardar. Por fim, a guarnição retornou ao local por um caminho alternativo, colocou a vestimenta de proteção na vítima e sua retirada ocorreu em segurança. Após o atendimento, todos foram transportados ao hospital pelo SAMU.