Povo sofrendo no Carmel por Falta de água
Não da pra acreditar que em pleno século 21 ainda conseguimos presenciar pessoas sem agua onde tem em abundância. Essa é a realidade que as 242 famílias do residencial Carmel localizado entre a Vila Manaus e Mineira Velha está passando.
Desde que foi inaugurado o Carmel não conseguiu se administrar. A falta de apoio dos governantes permitiu que o Carmel chegasse ao fundo do poço. E é desse poço que as famílias foram buscar a esperança de pelo menos ter um banho descente.
São crianças, idosos que estão sem agua há mais de 10 dias se virando da maneira que pode. A despesa do Carmel com a Casan no momento é impagável, são mais de R$ 3 milhões. Existiram erros existiu, mas o que não pode acontecer é deixar essas famílias esperando por um milagre.
Os moradores não querem mais a administradoras e pediram apoio para a nossa Associação. Fomos até o local e deixamos com eles um abaixo assinado para eles formarem uma comissão, e a partir daí tentar buscar uma solução para o problema. Não é a hora de condenar esse ou aquele, é hora de todos darem as mãos para buscar uma solução para esse problema tão grave que é a falta de agua.