Polícia Civil indicia duas pessoas suposta por crime de roubo em residência de Criciúma

Polícia Civil indicia duas pessoas suposta por crime de roubo em residência de Criciúma

Após investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma/SC, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu pelo indiciamento de duas pessoas com suposta participação em crime de roubo em residência, em setembro deste ano, em Criciúma.

 

Segundo o delegado, o crime ocorreu no bairro Vila Zuleima, durante o dia, quando uma dupla invadiu a casa da família e anunciou o assalto. Aparelhos eletrônicos e celulares foram subtraídos. Na fuga, os criminosos colidiram com o automóvel e continuaram a pé, abandonando o veículo com o material roubado em seu interior. Foram recuperados os aparelhos e o carro apreendido. Ainda foi localizada uma arma de brinquedo usada no roubo.

 

Nós concluímos as investigações e foi identificado duas pessoas com indícios de participação na empreitada criminosa. Os dois elementos foram interrogados e indiciados por roubo majorado pelo concurso de pessoas, com pena prevista de até 15 anos de reclusão, salientou o delegado.