Primeiro dia de atendimentos da Unidade Móvel do Procon finaliza com resultados positivos

Primeiro dia de atendimentos da Unidade Móvel do Procon finaliza com resultados positivos
Foram realizados 30 atendimentos, além de fiscalização e distribuição de materiais educativos   A Unidade Móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, já está em funcionamento. O primeiro dia de atendimentos ocorreu durante o sábado (7) na Praça Nereu Ramos e finalizou com resultados positivos. Ao todo, 30 atendimentos foram realizados, além de uma fiscalização e distribuição de materiais educativos.   "O dia de hoje superou as expectativas. As pessoas estão cada dia mais interessadas em buscar informações sobre seus direitos e isso é positivo, porque sabendo os seus direitos e deveres, o número de reclamações, com o tempo, irá diminuir no Procon", disse o coordenador do Procon, Gustavo Colle.   O primeiro consumidor a ser atendido foi o senhor José Antunes da Silva, de 68 anos, que fez questão de ir até a Unidade Móvel, na Praça Nereu Ramos, para realizar um atendimento. "Fui atendido e eles resolveram rapidamente o meu problema. Fiz o cancelamento de um plano de internet que há tempos venho tentando sem sucesso. Estão de parabéns", enfatizou.   A partir dessa segunda-feira (9), o novo micro-ônibus estará acompanhando o horário especial do comércio, que se estenderá até às 21h durante a semana, das 9h às 17h, nos sábados, e das 16h às 22h nos domingos.       Texto: Maria Henrique Leandro Foto: Divulgação Decom