Racli não recolhe Lixo em bairros da Grande Santa Luzia
Simplesmente uma vergonha e falta de respeito com o contribuinte de Criciúma em relação à coleta de lixo em alguns bairros da cidade. Há cerca de um ano quando ainda existia a pandemia a falta de coleta era constante, e o argumento era a falta de funcionários em virtude do Convid-19.
A pandemia passou e o problema volta a repetir em alguns bairros de Criciúma. Além da taxa do lixo ser cara, eles ainda não vem recolher. Onde está a empresa que não comunica ninguém e faz o que quer, questiona a dona de casa do bairro Cidade Mineira Velha Renata Medeiros.
O presidente do bairro Imperatriz Edir Martins está indignado com a situação. Isso é um descaso com o contribuinte. As pessoas ficam perguntando se o caminhão vai passar, e a gente não sabe o que falar. Se a gente não pagar eles acionam na justiça e a nossa agua é cortada, e quando eles não vem recolher o lixo, que punição eles tem¿ simplesmente uma vergonha essa atitude da empresa pontua o presidente.
A nossa reportagem tentou contato com a direção da empresa Racli responsável pela coleta, para saber a causa do não recolhimento do lixo, mas não conseguimos. Tambem não adianta perguntar que eles vão inventar alguma coisa. O que as pessoas querem é ter seu direito respeitado, o que não está acontecendo por parte da empresa. Enquanto isso o lixo fica acumulado nas lixeiras e muitos espalhados pelo chão. Lamentável.