Quadrilha suspeita de furtos é presa pela PM em Criciúma
A PM realizada rondas pela Avenida Centenário na manhã desta quarta-feira 21,quando uma equipe de empresa de segurança parou a Guarnição para informar que teriam visualizado três homens encapuzados em Fiat UNO, parado em frente a uma empresa de informática na avenida, bairro Pinheirinho, e tentaram arrombar a porta da frente com pé de cabra e corta fio.
Porém quando os autores viram a equipe de segurança, entraram no veículo e fugiram. A PM fez rondas pelas proximidades e na rua Bom Jardim da Serra, atrás do presídio Santa Augusta visualizou três homens andando a pé e fez a abordagem. Com eles, foram encontradas várias ferramentas utilizadas para a prática de furto como corta fio, chave de fenda, pé de cabra, bala clava, jaquetas e roupas escuras.
Pelas imagens das câmeras de segurança foi possível constatar que os três homens eram de fato os autores. A PM deu voz de prisão para o trio que foi levado para Delegacia de Polícia.
Suspeita que o grupo estaria realizando outros furtos na cidade.
O Veículo Fiat Uno não foi encontrado pelas guarnições. A empresa já foi vítima de furto no dia 17 de agosto, ocasião em que notebooks, smartwatches, tabletes e monitores foram subtraídos.