O atendimento à população que necessite estar presencialmente no Paço Municipal Marcos Rovaris, retorna segunda-feira (30) e será feito das 7h às 17h, com equipes de servidores divididos em 50% no turno das 07h às 12h e os outros 50% das 12h às 17h.
A reabertura está prevista no decreto nº 409/20, assinado nesta sexta-feira (27), pelo prefeito Clésio Salvaro, que considerou a avaliação do cenário epidemiológico em relação à infecção pela COVID-19 e a necessidade de retorno gradual da prestação dos serviços.
Serão tomadas as medidas internas necessárias para evitar a transmissão no ambiente de trabalho e no atendimento ao público.
Pelo decreto, fica estabelecida a limitação de entrada de pessoas em 50% da capacidade de público, com controle do acesso e marcação de lugares reservados, bem como o controle da área externa da prefeitura, respeitada a distância mínima entre cada pessoa.
Os servidores portadores de doenças crônicas (comprovadas por laudo ou relatório médico); com 60 anos ou mais; que viajaram ou coabitam com pessoas que estiveram em locais de transmissão de COVID-19, nos últimos 7 (sete) dias; portadores de imunossupressão e gestantes poderão trabalhar em domicílio.