A guarnição da PM reforçada, recebeu denúncias nesta sexta-feira 10, de populares de uma de uma casa no bairro Progresso, onde havia intenso tráfico de drogas, com muita movimentação de usuários. O responsável pela venda seria um adolescente, já conhecido pelos policiais. Ao verificarem a casa denunciada, prontamente o adolescente foi avistado, mas empreendeu fuga pelos fundos do imóvel.
No local foram encontrados R$ 237,00 reais em espécie, 19 pedras de substância semelhante a crack, quatro porções de substância semelhante a maconha. Enquanto os policiais procediam com as providências cabíveis, outro adolescente foi reconhecido próximo à casa, sendo abordado para consulta padrão ao sistema. Foi verificado que o adolescente de 16 anos possuía contra si mandado de apreensão ativo com medida de internação.
Logo em seguida, após os familiares do primeiro adolescente chegarem à residência, este retornou para a casa de onde havia empreendido fuga, sendo igualmente constatado que em seu desfavor também havia mandado de apreensão para internação. O adolescente, com 17 anos, também admitiu que as drogas e o dinheiro eram seus e que realizava o tráfico de drogas no local.
Após o flagrante, a dupla de menores foi conduzida para a delegacia especializada.