Na tarde de 30/01/19 quarta-feira, foi encontrado em um galpão abandonado na região do "coque" do bairro Paraíso, em Criciúma, o corpo de OTÁVIO TOMAZ FILHO, de 46 anos, morto com quatro disparos de arma de fogo na cabeça e costas.
Através das investigações realizadas pela divisão de homicídios desta DIC descobriu-se que OTÁVIO havia sido assassinado a tiros na noite de 29/01/19, por estar devendo certa quantia em crack para alguns adolescentes do bairro. Os adolescentes suspeitos foram identificados como sendo D. G. J., de 16 anos, C. G. M., de 15 anos, e C. Z. L., de 17 anos, todos com envolvimentos no tráfico de drogas, tendo os 03 nesta tarde prestado declarações na DIC de Criciúma, confessando com riqueza de detalhes a autoria do homicídio, relatando que mataram Otávio pelo fato dele estar devendo R$ 300,00 de crack e ignorar os pedidos para quitar o débito, tendo os três se revezado e atirado contra a vítima.
Segundo os adolescentes, após matarem Otávio com quatro tiros de pistola calibre .380, acabaram perdendo a arma no momento da fuga.
O caso está sendo repassado à DPCAMI de Criciúma, tendo em vista a inimputabilidade dos três autores confessos do homicídio, informou o delegado e coordenador da DIC André Borges Milanese.
Este foi o 5º e último homicídio praticado este ano na cidade, diversamente dos sete homicídios que têm sido veiculados na mídia local.
Fonte: DIC Criciúma