Pai mata filha incendeia a própria casa no bairro Imperatriz e é preso pela PM

Pai mata filha incendeia a própria casa no bairro Imperatriz e é preso pela PM

Bombeiros e policia militar foram acionados na noite desta sexta-feira 13 por volta das 21h 30, na rua Everson Ramos Jesuino antigo bairro Meller atualente Bairro Imperatriz. Segundo informações de populares, o proprietário da residência incendiou a própria casa e esfaqueou própria filha de 13 anos com golpes de faca. Quando o homem de 39 anos, A.Z, chegou na casa a esposa não estava mais, apenas as crianças.

A primeira pessoa que ele feriu na perna, foi o filho de sete anos que passa bem. A menina possivelmente foi socorrer o irmão e foi esfaqueada pelo pai. Ele fugiu e o corpo ficou jogado na cozinha da casa que foi praticamente destruída pelas chamas.

Também foi comentado que antes do homem atear fogo na residência, ouve discussão com a esposa. A policia militar e bombeiros ficaram no local por mais de duas horas, mas o agressor fugiu antes que os bombeiros e polícia chegarem no local.

A Polícia Militar continuou as buscas e acabou encontrando o homem na propria casa onde icendiou. Segundo informações da PM, ele estava tentando suicídio. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e posteriormente para o Presidio Santa Augusta.

O corpo da menina foi recolhido pelo Serviço de  Verificação de Óbito (SVO), para saber a causa morte. O pai da menina tem mais de 40 passagens pela Polícia.