Clubes de Mães da Afasc voltam à atividade

Clubes de Mães da Afasc voltam à atividade

Após o período de férias, os primeiros encontros de Clubes de Mães e participantes da oficina de mosaico da Afasc, aconteceram nessa quinta-feira (23). Nesse primeiro dia, reuniram-se 29 grupos, totalizando 582 mulheres atendidas.

Segundo a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira, esse primeiro dia foi de muita alegria e entusiasmo, tanto para as participantes, quanto para as monitoras. “Muitas mães já estavam esperando esse retorno, que contou com uma tarde de muita alegria e sorrisos. Elas sempre comentam que esse encontro semanal é como uma terapia para elas, que além de desenvolverem atividades artesanais, batem papos agradáveis com suas amigas”, ressalta.

As mulheres que quiserem participar das atividades dos Clubes podem procurar os grupos dos bairros até o dia 30 de março. Já para se inscrever na oficina de mosaico, as interessadas devem ir até no Parque das Nações, nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, a partir das 14 horas; e nas segundas e terças-feiras, a partir das 18 horas.

Texto: Milena dos Santos: Foto arquivo JB