NÃO CUMPRIU DETERMINAÇÃO JUDICIAL E VAI PARAR NO PRESÍDIO SANTA AUGUSTA
Na manhã desta terça-feira, 23 de maio, por volta das 9h uma guarnição da PM tinha conhecimento de que um homem de 34 anos estaria em uma casa no bairro Nossa Senhora da Salete, e contra ele havia um mandado de prisão.
Diante das informações os policiais foram até a residência quando foi identificado e abordado pela guarnição. Contra ele há um mandado de prisão ativo para regressão do regime prisional para o semiaberto.
Segundo informações em 2015, ele foi sentenciado a 10 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após ter sido preso pela Polícia Rodoviária Federal em Paulo Lopes, ocasião em que estava como batedor de uma carga de 11,4 Kg de maconha e 102 comprimidos de Ecstasy.
O mandado de prisão foi expedido depois de reiterados registros de ocorrências de descumprimento de condição judicial em desfavor do apenado, por ele não estar cumprindo as condições impostas para cumprimento da pena em liberdade. Ele foi encaminhado para o Presídio Santa Augusta.