Menino atropelado foi sepultado em Guatá
Pedro Henrique Oliveira Maximiano de oito anos que foi vítima de atropelamento na noite de quinta-feira dia 6 na Avenida Assembleia de Deus, foi velado nesta sexta ao lado do 24 horas da Boa Vista e foi sepultado hoje em Guatá Lauro Muller.
O menino era aluno da Escola Municipal Lili Coelho na Santa Luzia da turma 302. A família é moradora do bairro Progresso.
Sobre o veículo que atropelou o menino e não prestou socorro, a polícia já identificou o veículo.
.
Só não está sendo divulgado no momento para não atrapalhar as investigações. O caso do atropelamento na Avenida Assembleia de Deus que liga Santa Luzia até bairro Cidade Mineira Nova está preocupando moradores e as lideranças dos bairros.
Esse foi o segundo acidente com morte que é registrado em menos de dois meses, e praticamente quase no mesmo local. A pista de ciclista naquele local que vitimou o menino Pedro, é muito precária, os motoristas também andam em alta velocidade não respeitando a área urbana, lamenta o presidente da Associação de moradores do bairro Mineira Velha Gentil Francisco.
Será que é preciso acontecer mais acidente na Avenida para o setor competente da prefeitura fazer alguma coisa¿ Ali e em outros pontos precisa urgentemente de lombadas ou passagem de pedestre, com isso os motoristas terão que reduzir a velocidade. Já falei com o presidente da Associação de Moradores da Santa Luzia, o Willian, para a gente se unir e juntos com a comunidade cobrar melhorias na Avenida, tanto na sinalização e na pista de rolamento que está precária.