Há mais de trinta anos localizado no bairro Mina União, o Supermercado Marcon que tem como sócios os irmãos Fábio e Sandro, vem somando amigos e clientes. Uma família conhecida pelas suas ações na comunidade e na igreja, tem um grande trabalho social prestado na localidade e bairros vizinhos.
Por isso o Supermercado Marcon vem a público esclarecer a venda do Leite Terra Viva na sua loja na Mina União. O gerente administrativo do Supermercado, Fábio Marcon, disse que o fornecedor do Leite Terra Viva, é vendedor há muito tempo. Nós compramos cinco paletes fechados, que dá em torno de 450 litros de leite. Toda a carga vai para o nosso deposito e depois levado para as prateleiras. Nós da direção só ficamos sabendo que era leite proibido a venda, depois que um cliente postou nas redes sociais neste domingo 03, salienta Fábio.
Se a gente estivesse no Mercado e visse o colaborador colocando o leite para ser comercializado, certamente que teríamos evitado esse transtorno. Tão logo tivemos conhecimento, entramos em contato com o fornecedor. O argumento da empresa, é que a entrega foi por engano por parte da expedição da empresa. Eles são fornecedores de várias prefeituras pelo Brasil e infelizmente a carga veio para nós por engano, enfatiza Fábio.
Ficou acertado entre empresa e fornecedor a troca imediata do produto, convém ressaltar que o leite é apropriado para consumo. Que comprou e quiser fazer a troca ou ser reembolsado, favor ir na loja e presentar o cupom de compra
Texto: Gentil Francisco