JOVEM É ALVO DE VÁRIOS TIROS NO BAIRRO CIDADE MINEIRA E NÃO SABE DIZER QUEM FOI O AUTOR E O MOTIVO

JOVEM É ALVO DE VÁRIOS TIROS  NO BAIRRO CIDADE MINEIRA E NÃO SABE DIZER QUEM FOI O AUTOR E O MOTIVO

 Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira dia 17 no bairro Cidade Mineira Velha para atender uma tentativa de homicídio onde constataram diversas poças de sangue ainda na via pública.

 

Segundo a PM uma vizinha de 29 anos, informou que seu vizinho de 24 anos, havia chegado em casa há algum tempo, e que estava gritando e que quando o viu, ele estava coberto de sangue.

Os policiais avistaram o jovem na escada de sua residência, sem roupa, aparentemente calmo.

Foi conversado com o mesmo para que colocasse uma calça, que segurava em suas mãos.  O masculino veio até a guarnição dizendo: "tentaram me matar, me deram seis tiros" e "foi à vida que cobrou".

 

No mesmo momento o SAMU chegou ao local e prestou os primeiros socorros. A guarnição do SAMU confirmou que o jovem tinha perfurações em seu corpo proveniente de disparos de arma de fogo. Diante do fato foi confirmada a tentativa de homicídio.

 

A vítima não soube dizer quem seria o autor, nem o motivo da tentativa. Disse que estava dentro de casa e que um único masculino o levou até a rua e efetuou os disparos. Não soube dizer que direção o autor tomou, nem como ele havia conseguido fugir.

 

Uma outra vizinha de 28 anos, relatou que escutou sons provenientes de disparos de arma de fogo. A princípio não muito altos. Não soube precisar quantos. A vítima foi deslocada com o SAMU para o Hospital São José, onde recebeu o atendimento médico.

 

As testemunhas informaram ainda que o homem é usuário de drogas e remédios e que há poucos dias se envolveu em uma ocorrência de Perturbação por surto em que agrediu uma guarnição da PM e do SAMU.