Homem é morto pela esposa após ela ser agredida
A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo 06 por volta das 21.30 h na Rua Felipe Schmidt, bairro Pio Correia, ao chegar no local foi recepcionada por uma senhora, 21 anos, pedindo ajuda para socorrer seu companheiro, 22 anos, inclusive vizinhos relataram que não escutaram nenhuma discussão, apenas a mulher pedindo socorro para seu companheiro.
Com a chegada da guarnição do SAMU, foi constatado óbito no local, causado por uma lesão por arma branca faca de serra de cozinha, na região da virilha que culminou com a morte de Otavio Gabriel Rodrigues de 22 anos.
Segundo informações da PM, no local havia uma criança de sete meses de idade, a qual ficou aos cuidados da guarnição até a chegada do conselho tutelar.
A mulher foi conduzida até a central de flagrantes, para lavrar os procedimentos cabíveis, onde relatou para a PM que era agredida com frequência pelo seu companheiro, na qual relatou também ter uma medida protetiva, porém havia retornado a morar com seu companheiro a aproximadamente há um mês.
Conforme a mulher, o homem ao chegar em casa falou que ela não era uma boa mãe, e que tinha certeza que estava conversando com seu ex-companheiro. Nisso, foi para a cozinha fazer mamadeira para sua filha, quando o homem a seguiu até a cozinha lhe chamando com palavrão e lhe pegando pelo pescoço.
Enquanto ele a sufocava, o único objeto que estava em seu alcance foi uma faca a qual utilizou para me defender das agressões. E que momentos antes, o marido já havia lhe agredido, inclusive colocando o joelho em seu pescoço. O inquérito policial ficou a cargo do delegado Fernando Pagani Possamai.