HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ESFAQUEADO POR UMA MULHER EM CRICIÚMA

HOMEM  É ENCONTRADO MORTO APÓS SER ESFAQUEADO  POR UMA MULHER EM CRICIÚMA

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Encontro de Cadáver no bairro Nossa Senhora da Salete na Rua Rio de Janeiro na Kitinet de 307. Ao chegar no local, a PM conversou com uma testemunha que relatou que sentiu a falta do seu vizinho na manha deste domingo dia 16.  Segundo o vizinho ao abrir a porta que estava encostada visualizou o seu vizinho caído no chão.

 

A Guarnição ao adentrar na kitinet visualizou o corpo no chão, sem sangue, e sem sinais de violência. Outra testemunha informou que viu uma feminina saindo da Kitinet do homem na noite de ontem sábado, por volta das 18 horas. Segundo informações a feminina é viciada em drogas, e que no passado já havia dado uma facada no memo. homem, sinal que já se conheciam há mais tempo. “Foi repassados as características da mulher e o possível endereço de sua casa.”

 

O IGP, Instituto Geral de Pericia e IML, Instituto Médico Legal, SVO, Serviço de Verificação de Óbito esteve no local, além da Polícia Civil e constatou um golpe semelhante a um golpe de faca no peito do homem confirmando a suspeita de homicídio.

As guarnições com as referidas características da possível autora deslocaram até o provável local da casa da feminina. Assim que chegaram à residência já visualizaram a feminina no pátio.

 

Diante da suspeita, a mulher foi abordada e visando a segurança de todos envolvidos e com a informação de que um masculino foi esfaqueado hora antes foi realizada uma busca rápida na linha da cintura, e nada irregular foi constatada.

 

Ao ser indagado sobre o homem, a mesma confirmou o fato de ter desferido a facada em um masculino na noite anterior e saído do local sem prestar socorro, sendo então dado voz de prisão à feminina pelo crime de homicídio e conduzida até a Central de Flagrantes algemada. Ela disse no primeiro momento pra PM que estava na Kitinet do homem consumindo bebida alcoólica que acabaram se discutindo onde o homem lhe avançou com socos e que pegou uma faca de serra que estava em cima da pia e deu um golpe de faca no peito do mesmo.

Após a confissão da mesma, a PM conduziu a suspeita para a delegacia especializada.