CRICIÚMA PERDE DE VIRADA NA FONTE NOVA

CRICIÚMA PERDE DE VIRADA NA FONTE NOVA
Jogadores foram incompetentes para ampliar ou segurar o resultadoar

O Criciúma fez mais uma partida fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde de sábado (04/06) o Tigre enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 10ª rodada da competição nacional, e acabou sofrendo uma virada por 2 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Marquinhos Gabriel no primeiro tempo de jogo.

 

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 10 pontos na classificação da Série B. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Sampaio Corrêa no estádio Heriberto Hülse. A partida será disputada na terça-feira (07/06), às 20h30min.

 

Os donos da casa iniciaram a partida pressionando a saída de bola. O Tigre teve a primeira boa oportunidade aos18 minutos com Rafael Bilu chutando por cima da trave. Aos 26 minutos, novamente o camisa 7 recebeu, entrou na área e chutou na saída do goleiro, que fez boa defesa. Felipe Mateus cobrando falta também levou perigo ao Bahia. A insistência do Tigre deu certo, e aos 36 minutos Marquinhos Gabriel tabelou com Caio Dantas e bateu de fora da área para abrir o placar. No último lance, em jogada ensaiada de falta, Marquinhos Gabriel rolou para Rômulo que chutou com força e o goleiro fez nova defesa.

 

Na segunda etapa, Rafael Bilu chegou a fazer o segundo gol do Tigre, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Os donos da casa empataram a partida aos 14 minutos com Davó. O Criciúma seguiu buscando o marcador. Aos 24 minutos, Marquinhos Gabriel fez boa jogada e chutou com força para a defesa do goleiro. Novamente Rafael Bilu, aos 36 minutos, teve boa oportunidade arriscando de longe. Um minuto depois o goleiro do Bahia fez mais uma defesa após cabeçada de Rayan. E aos 49 minutos, Davó fez o segundo do Bahia.

 

O Criciúma deixou de ampliar o marcador, mas a ótima atuação do goleiro Baiano dificultou a vitória do Tigre. Uma falha gritante foram os gols do time adversário. Desde o final do primeiro tempo o Baia tinha apenas 10 jogadores, mas mesmo assim conseguiu virar o jogo pela falta de atenção da defesa do Tigre.