Confronto com a PM deixa um ferido e drogas são apreendidas na região dos trilhos em Criciúma

Confronto com a PM deixa um ferido e drogas são apreendidas na região dos trilhos em Criciúma

A Guarnição GR9 da PM realizou na tarde desta segunda-feira 16, uma incursão próxima a linha férrea, no bairro Paraíso, em um ponto conhecido e usual para o tráfico de drogas. Os policiais utilizaram a viatura até um ponto onde havia uma barricada (com pedras e troncos), justamente para impedir a passagem de viatura policial.

 

Após desembarcar da viatura, cerca de seis elementos passaram a se evadir a pé. Diante da situação, os policiais fizeram acompanhamento a pé quando ouviram disparos de arma de fogo. A PM não conseguiu visualizar de onde estavam vindos os disparos. Ao continuar a incursão com cautela os policiais avistaram dois masculinos, um de jaqueta vermelha e outro de jaqueta cinza, ambos estavam com armas de fogo e pulavam um muro.

 

A PM deu a volta na rua, ainda percebendo alguns dos elementos correndo, a PM gritou "parado, polícia" por diversas vezes, sendo perdido de vista alguns dos suspeitos por mais alguns instantes e ouvido novamente disparos.

 

Com o cerco dos policiais, foi retornado pelo outro lado da rua, com a viatura, e abordou uma pessoa E.A de 27 anos que estava com um ferimento na perna esquerda, aparentemente resultado de disparo de arma de fogo no confronto com a polícia.

 

Um dos masculinos que havia se evadido, dispensou invólucros de plástico contendo Crack – 64gramas os quais foram apreendidos pelos policiais no local. O outro elemento J.P de 34 anos também estava se evadindo a pé e foi abordado, e conduzido até o local da viatura.

 

O elemento E, foi conduzido ao hospital São José, onde obteve cuidados médicos e foi liberado em seguida, sendo conduzido à delegacia de polícia civil. Sendo que o ferimento não atingiu osso ou artéria, não estando o mesmo sob risco devido ao ferimento.

Varias viaturas estiveram no local, inclusive o K9 que encontrou drogas e balança no local. Após o flagrante, todos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.