Após discussão e briga filho mata o próprio Pai em Criciúma
A PM foi acionada na tarde de ontem quarta-feira-feira 02 para atender uma ocorrência na rua Amarante Nunes bairro Colonial.
Ao chegar no local a PM encontrou três pessoas, um homem e duas mulheres, e a vítima.
O homem relatou “Que mora com sua esposa, filha e mãe na mesma residência”.
Segundo o filho, seu pai havia saído de casa há cerca de um mês, em razão de brigas com a família e traições amorosas. Ele relatou que estava com sua esposa, deitados no sofá da sala da casa, quando seu pai apareceu no local para ir buscar seus documentos pessoais.
O Filho falou que seu pai chegou de motocicleta na casa por volta das 16h. Segundo ele o pai começou uma discussão logo que entrou na casa.
Q motivo da briga foi porque o pai achava que o filho havia comprado móveis em seu nome. Foi nesse momento que seu pai puxou um canivete e tentou atingir a sua mãe.
O Filho vendo a mãe sendo agredida foi defender sua mãe, e empurrou o pai. Que nesse momento o pai com o canivete desferiu um golpe contra o filho, atingindo-o na mão esquerda.
Para se defender o filho aplicou um golpe "mata-leao" no pai até este "apagar". Que depois disso colocou uma bandagem na mão ferida e foi para o hospital São José.
A mãe relatou para a PM que o marido conseguiu desferir uma facada em sua mão, nesse momento seu filho conseguiu tirar a faca de seu marido e passou a desferir diversas facadas no mesmo.
Quando a PM chegou ao local encontraram a mãe em frente à residência com um bebê de colo, sua neta. Ela relatou que estava sozinha em casa para os policiais e que havia ocorrido uma briga entre seu filho e seu marido, mas que ambos haviam saído.
Diante do relato da mulher os policiais falaram que precisavam entrar para averiguar a denuncia de um suposto corpo caído na cozinha.
Foi o momento que a mulher admitiu que seu marido estava morto no local e passou o relato anteriormente descrito.
A PM acionou a Polícia Civil, IGP para comparecer ao local onde encontrou um canivete e um celular que foi encaminhado para a polícia civil.
O filho não estava no local e foi localizado no hospital São José com sua esposa. O homem confirmou o mesmo relato anteriormente descrito e ficou internado para cirurgia, que vai permanecer internado no hospital pela gravidade da cirurgia, devido uma lesão grave na mão ocasionado por faca durante a vias de fato com seu pai.
A PM apresentou como autores do Homicídio mãe e filho e lavrou um boletim de ocorrência para registro dos fatos e encerrou a ocorrência.