A Policial Militar recebeu informação, que um grupo de elementos especializados em adulteração de veículos estava agindo na região central de Criciúma.
Durante diligências, a guarnição da PM verificou os dois envolvidos embarcando em um HB 20, e realizou o acompanhamento, em determinado momento, um dos masculinos desceu e embarcou na Toyota Hillux (veículo com licenciamento atrasado, que foi recolhido administrativamente).
Ambos os veículos foram abordados, os elementos foram indagados sobre o envolvimento do envolvimento das caminhonetes, os mesmos se contradisseram e não souberam informar o porquê estavam com tantas chaves de veículos. Após realizar mais diligências, verificaram em um terreno em frente à residência de um dos masculinos abordado, outra Toyota Hillux, que estava envolvida nas ocorrências de adulteração.
Posteriormente, dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas e mais 3 sobressalentes. Após o flagrante, um dos elementos assumiu a propriedade da caminhonete adulterada e a arma de fogo. O outro elemento foi qualificado como testemunha da ocorrência policial.
Texto: Gentil Francisco: Colaboração PM