Polícia Militar prende trio após roubo no bairro Milanese em Criciúma

Polícia Militar prende trio após roubo no bairro Milanese em Criciúma
Trio foi preso após efetuar roubo e tentar fugir da PM

Na manhã desta terça-feira dia 24 por volta das 9h, a Polícia Militar foi informada de que um motorista conduzia um veículo Renault/Sandero de cor cinza havia acabado de efetuar um roubo e se evadido para o bairro Milanese, em Criciúma.

Durante o deslocamento para o local os policiais visualizaram o veículo com alguns homens em seu interior, transitando na contramão em alta velocidade. Diante da suspeita foi acompanhado o veículo para efetuar a abordagem, que desrespeitou as ordens de parada e seguiu evadindo-se até entrarem em uma rua próxima a Unidade de Saúde 24 horas do bairro Boa Vista.

Na fuga os três homens abandonaram o veículo e fugiram pulando muros de residências. Um dos homens estava portando uma réplica de arma de fogo, muito semelhante de uma Pistola Taurus 24/7.

Após as buscas no entorno das residências os policiais encontraram dois homens escondidos em um cercado. Os homens ainda tentaram fugir novamente, porém foram presos em flagrante, junto com a réplica da pistola, que foi apreendida.

O terceiro homem foi encontrado saindo de sua residência, para onde havia fugido, sendo que nessa casa, foram apreendidos dois vasos com pés de maconha plantados, 438gramas de maconha fracionada em 17 porções e uma balança de precisão, que estava em cima da mesa.

Dentro do veículo Renault/Sandero foi encontrado outra réplica de pistola, que foi utilizada no roubo, bem como os pertences da vítima, um celular Samsung de cor vermelha e dois controles de televisão. A televisão roubada e foi localizada abandonada pelos suspeitos, que não conseguiram levar, sendo encontrado o aparelho quebrado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois primeiros homens por desobediência e roubo, sendo que o terceiro além do roubo também responderá por Tráfico de drogas. Diante do flagrante todos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.