Entregador e delegado se envolvem em briga na área central da cidade

Entregador e delegado se envolvem em briga na área central da cidade

Segundo registro no boletim de ocorrência, o entregador relatou que foi até o endereço do delegado para efetuar uma entrega na manhã desta sexta-feira dia 5. O entregador disse que depois de acionar o interfone por três vezes e após ser atendido reclamou da demora. O entregador disse ainda que seguiu para fazer outras entregas e que o delegado Riva foi em sua direção com agressão e pegando a chave do seu veículo.

No momento da discussão o delegado Ari José Soto Riva atirou para o chão. Os estilhaços atingiram o entregador e a esposa do delegado. O fato aconteceu na área central da cidade.

 

Ao Portal Engepluso delegado também deu sua versão do caso, dizendo que efetuou o disparo por se sentir ameaçado.  “Durante a briga, ele me jogou no chão. Eu voltei para casa e tive que fugir dele, porque ele me seguiu. Por isso eu fiz o disparo para o chão”, alegou. 

A Polícia Civil de Santa Catarina emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira 5.

A Polícia Civil de Santa Catarina informa que um delegado de polícia integrante dos quadros da Instituição se envolveu em uma discussão com um entregador na manhã desta sexta-feira (05/08), na frente de sua residência, em Criciúma, quando o delegado acabou efetuando um disparo de arma de fogo em direção ao chão.

A discussão teria se iniciado em razão de o delegado ter dado voz de prisão ao entregador, que, segundo o delegado, teria injuriado a sua esposa. O disparo, a princípio, teria atingido a mão do entregador e também o abdômen da esposa do delegado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do fato e a Corregedoria da Polícia Civil de SC está ciente e acompanha a ocorrência.