Veiculo capota após perseguição da PM na beira mar do Rincão, quatro pessoas ficaram feridas
Viaturas do Auto Socorro de urgência (ASU), foram acionadas na madrugada deste domingo 22 na beira mar do Rincão, para atender um capotamento de automóvel que estava empreendendo fuga da Polícia Militar na Orla da praia, Zona norte em Balneário Rincão.
Segundo os socorristas, ao chegar no local, havia quatro vítimas fora do veículo com lesões corporais, a guarnição do ASU-299, de pronto fez contato com o comando local dos bombeiros, solicitando apoio da guarnição do SAMU no local.
Vítima uma Feminina , encontrava-se ao lado do veículo em decúbito lateral esquerdo, consciente, orientada e sinais vitais alterados, (taquicárdia). A mesma apresentava contusão no crânio, região parietal esquerdo e escoriação na face também no lado esquerdo relatavam algia no quadrante superior esquerdo e disse que havia feito uma cirurgia de cesariana para realização de parto há 37 dias.
Foram encontrados dois Masculinos ao lado do veículo em decúbito lateral direito, consciente, orientado e sinais vitais normais. O mesmo apresentava fratura na arcada dentária superior (dente incisivo), acompanhado de ferimento lacerante do lábio superior, a vítima também relatava algia de coluna lombar e apresentava entorse no membro inferior esquerdo (tornozelo).
Após atendimento pré hospitalar, as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital São Donato e demais vítima foram atendidas pela guarnição do SAMU.
Os bombeiros relataram que uma das vitimas do acidente, ficou embaixo do veículo, necessitando auxílio da guarnição Polícia Militar para locomoção. Não foi informado o motivo da perseguição da Polícia Militar aos ocupantes do veiculo.