A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para averiguar uma possível situação de Tráfico de Drogas em condomínio no bairro Quarta Linha por volta das 22 h de quinta-feira 11.
Chegando ao local, foi possível avistar três elementos na parte térrea de um dos blocos. A PM efetuou a abordagem dos três e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Fazendo a averiguação do local, a PM percebeu que das quatro portas do bloco térreo, uma estava aberta, sendo possível identificar uma porção de substância semelhante à maconha embalada pronta para venda sobre a mesa.
Diante da situação, foi questionado quem seria o proprietário do apartamento, tendo um dos masculinos identificado como G. R. M. informado que moraria no local supracitado. Perguntado sobre a droga, informou que era sua e que compra certa quantidade, fraciona e vende no local por R$ 10,00 cada porção. Informou ainda que em seu quarto possuía mais algumas porções da referida droga.
Após as informações obtidas, a PM fez buscas na residência, a guarnição encontrou mais 8 porções de substância semelhante à maconha dentro de um dos quartos, juntamente com R$ 208,00 em espécie. Foi localizado também um objeto do tipo "besta" que dispara flechas através de acionamento mecânico equipado com Luneta, além de um simulacro de Pistola.
Foi acionado a equipe K9 no local, que empregou o cão de faro porém nada mais foi localizado. Os elementos, drogas, dinheiro e material foram entregues na Delegacia de Polícia.
Texto:redacaojb@yahoo.com.br: Colaboração Polícia Militar