Neto agride a própria vó com pauladas em Criciúma e é preso pela PM
A guarnição da PM foi acionada pela central, pois recebeu a informação que uma senhora estava com ferimentos pedindo socorro na rua no bairro Metropol nesta quarta-feira 12. Ao chegar no local os policiais encontram uma senhora com sangue na boca e em seu braço direito com um ferimento grave, foram feitos os primeiros socorros devido à gravidade da lesão.
Conforme informou a senhora, seu neto foi a sua casa e pediu para passar a noite, então arrumou uma cama em um quarto, onde dormiu.
E nesta quarta-feira pela manhã o mesmo saiu de casa e ela continuou deitada em sua cama, pouco tempo depois seu neto adentrou no seu quarto segurando um pedaço de madeira com pregos, desferindo diversos golpes pelo seu corpo e com as mãos tentou lhe estrangular. Segundo a senhora em depoimento para a PM em um momento de descuido do neto, ela conseguiu fugir pedindo socorro, nesse momento vizinho a acolheram e ligaram para a polícia.
Na sequencia a guarnição da PM foi até a casa da vítima e com as informações do suspeito transmitida a outros policiais, uma guarnição que estava no terminal central percebeu o possível autor da tentativa de homicídio, sendo o homem preso em flagrante conduzido até a central de flagrantes