Mulher encontrada andando nua e homem é preso por está com menina de 12 anos em quarto de Motel em Criciúma

Mulher encontrada andando nua e homem é preso por está com menina de 12 anos em quarto de Motel em Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada na noite de terça-feira dia 24 para atendimento de uma ocorrência na Rodovia Luiz Rosso no bairro Primeira Linha, na qual uma mulher de33 anos havia saído nua correndo do MOTEL, pedindo "Socorro", e segundo informações estava em surto e danificando alguns objetos em uma padaria.

Chegando no local, os policiais encontraram a mulher trancada no banheiro do estabelecimento, agitada, aparentemente sob efeito de drogas. Foi necessário realizar o arrombamento da porta do banheiro, para lhe prestar socorro, pois a mulher havia se cortado com uma lâmpada e com o vidro da Janela do banheiro, em seguida foi prestado os primeiros atendimentos médico.

Em seguida a Central de Emergências recebeu uma nova ligação via 190, informando que havia um homem escondido em um quarto de motel, no mesmo local dos fatos anteriores.

Os policiais deslocaram até o referido quarto e encontraram um homem de 45 anos, com uma adolescente de 12 anos, filha da mulher que havia sido socorrida pelos policiais.

O quarto estava em desordem e havia uma pequena porção de cocaína, na qual o homem alegou ser dele, que estava na companhia da mãe da adolescente. O homem disse para os policiais que a mulher havia utilizado droga, tentado lhe agredir e posteriormente fugiu em sentido ignorado.

Informou também que a adolescente costuma acompanhar a mãe nos encontros amorosos, porém negou ter abusado sexualmente da adolescente. 

O conselho tutelar compareceu no local para atendimento a adolescente. Após conversa a adolescente informou ter sido vítima de abuso sexual pelo homem.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem suspeito do cometimento do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL artigo 217, tendo em vista que a adolescente possui 12 anos de idade e também autuado pelo crime tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado até o IML e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil. A vítima de estupro ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.   A mãe da adolescente foi encaminhada para a UPA da Próspera sob a custódia da Polícia Militar.