Mulher e um travesti são indiciados pela Polícia Civil de Criciúma por extorsão e estupro
Um homem (travesti) e uma mulher foram indiciados por roubo, extorsão e estupro. Foi através de investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma/SC, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu pelo envolvimento de duas pessoas, uma de 31 e outra de 29 anos nos delitos, em fato ocorrido em maio deste ano, em Criciúma.
Conforme o delegado Yuri, a vítima pretendia contratar o serviço de uma garota de programa, por meio de website. Foi marcado um local combinado e a vítima foi surpreendida pela dupla. O delegado disse que a dupla coagiu a vítima a transferir grande quantia em dinheiro por meio de pagamentos eletrônicos e subtraíram valores que estavam na sua posse. A investigação também apontou que o travesti e a mulher constrangeram a vítima, mediante grave ameaça, a praticar atos libidinosos.
Após as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Os suspeitos seguem foragidos e possuem histórico de delitos semelhantes em municípios diversos do litoral catarinense e Estados vizinhos. O processo segue em sigilo, salientou o delegado Miqueluzzi.