HOMEM TEM DOIS BRAÇOS FRATURADO POR SUSPEITA DE ROUBO EM BAIRRO DE CRICIÚMA
Na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, por volta das 18h00h no bairro Santa Augusta, uma guarnição da PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência em que um homem havia sido agredido por populares após ter cometido furtos na região. No local, a guarnição localizou o homem de 32 anos caído em frente a uma padaria.
Ele foi socorrido pelo ASU do Corpo de Bombeiros Militar. No primeiro atendimento os socorristas constataram que ele estava com os dois braços fraturados.
O homem que já foi preso várias vezes por furto, relatou aos policiais militares que alguns moradores, que ele não soube identificar no momento, agrediram por suspeitarem ser ele o autor de furtos na região nos últimos tempos.
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência no local. O homem foi encaminhado ao Hospital São José pelo ASU.
O Tenente e Coronel Mário, comandante do 9 BPM da Polícia Militar, disse que fatos como esses estão aumentando exponencialmente e continua aumentar ainda mais. É retorno da vingança privada, em detrimento da vingança pública e da humanização das penas, em virtude da omissão do Estado em punir os criminosos, enfatizou o comandante no grupo da PM com a imprensa.