A policía Militar fazia rondas de rotina no Bairro Cristo Redentor quando localizou em uma construção abandonada um homem, com as mãos e pés amarrados , com lesões na face e na cabeça.
A vítima relatou aos policiais que reside no bairro Jardim União e foi até o bairro Renascer, porque estava sendo acusado de ter violentado a neta de sua esposa de 10 anos, sendo que a menina reside no bairro.
Ele disse que foi até o local falar com o pai da criança e explicar que essas acusações eram falsas e que conversou com o pai da menina e havia resolvido o mal entendido. Quando estava indo embora foi abordado por cinco elementos em um
WV/Voyage (prata ou branco); que dois dos homens renderam com uma faca cada e colocaram ele no carro, em seguida começaram a agredi-lo com socos em sua cabeça e jogaram bebida alcoólica em seu corpo, possivelmente vodka. levaram ele para uma construção abandonada e o amarraram os pés e mãos e continuaram com as agressões. Fiquei amarrado por cerca de duas horas até a chegada da policía militar disse o homem bastante machucado. A policía não informou o nome e nem a idade do homem agredido.
Texto:redacaojb@yahoo.com.br, Colaboração Polícia Militar