Homem é agredido com pauladas e facadas no Morro da Cruz
A guarnição da PM foi acionada por volta das 15.30 de quarta-feira 02 pela Central de Emergências para deslocar até a Rua Martinho Brunelli, que leva ao Morro da Cruz, onde um homem estava deitado no meio da estrada com diversos ferimentos e alguns populares ao seu redor.
Questionado sobre o que havia acontecido, o indivíduo disse que uma mulher e três homens, o haviam sequestrado no trilho, bairro Pinheirinho, achando que ele pertencia a uma facção "Bala na Cara" e que estava agindo como usuário de drogas para coletar informações e passá-las aos seus comparsas para possivelmente tomar os pontos de venda da facção PGC.
Disse que o levaram até o Morro da Cruz onde o agrediram com "pauladas" e facadas. Ele disse aos policiais que conseguiu fugir da tentativa de homicídio se jogando do morro. Após fugir começou a gritar por ajuda e quando foi visto por terceiros, pediu para ligar a PM, pois um corte em seu joelho não permitia que se movesse.
O SAMU que já estava no local conduziu a vítima até a UPA do Rio Maina onde o médico plantonista disse que seu corte no joelho era muito profundo e que deveria ser transferido para o Hospital São José.
Consultado o nome do ferido, percebeu-se que este possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor.