A Guarnição Reforçada da Polícia Militar estava em patrulhamento pela área da Moca, devido a denúncias de que um elemento estaria "picando" drogas para revender na mina 4,por volta das 23 h de domingo.
Chegando próximo à uma residência já conhecida pelo Tráfico de Drogas, inclusive já tendo sido preso um masculino no mesmo local e pelo mesmo crime, a guarnição da PM avistou um homem que imediatamente ao perceber a viatura policial empreendeu fuga, não sendo possível sua abordagem, foi feita a entrada na residência.
No local, visivelmente abandonado e servindo apenas para prática de ilícito devido a diversos plásticos condizentes com embalagens de drogas, foi feita a abordagem de dois elementos menores de idade. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 45,00 em notas picadas. Questionados sobre o que estariam fazendo, nenhum dos dois se manifestou, porém apresentavam nervosismo incomum.
Diante dos fatos, foi acionada a equipe K9 no local que empregou o cão Marley para realização de faro, logrando êxito em encontrar em uma outra residência no mesmo terreno e também abandonada, 40 porções pequenas de substância semelhante à crack, 1 porção maior também de substância semelhante à crack, uma balança de precisão e um Revólver Rossi Calibre 38 municiado com numeração suprimida com 4 munições do mesmo calibre e também com numeração de lote suprimida. Os objetos estavam condicionado dentro de uma carcaça de aparelho de ar condicionado portátil. A dupla foi conduzida para delegacia especializada.
Texto:redacaojb@yahoo.com.br: Colaboração Polícia Militar