Por volta das 22:30h de terça-feira 05 em Criciúma, houve uma ocorrência, no bairro São Sebastião, onde um cidadão informou que estava no interior de sua casa, momento que escutou na rua vários tiros. Passado o susto, chamou a Polícia Militar, dizendo que ouviu cerca de 05 a 06 tiros que acertaram a sua casa, tendo alguns transfixados a madeira da casa e parado no interior do imóvel.
Segundo a Polícia Militar os projéteis encontrados no local, aparentavam ser de calibre 380 ou revolver 32. Ninguém na casa foi ferido, apesar do grande susto do morador e de sua família.
A casa do Policial também foi alvejada
Cerca de 04 a 05 tiros, do mesmo calibre 380 ou 32, a casa ao lado que pertence a um policial Militar. Felizmente não havia ninguém na casa do sargento, pois o mesmo estava de serviço. A sua família estava em outra residência.
Informações foram obtidas pela polícia que os autores dos disparos foram 02 elementos, a pé, que atiraram em ambas as casas, tendo errado cerca da metade dos tiros e acertado o vizinho do policial militar.
Após a ação, um veículo Cross Fox de cor Vermelha, deu apoio na fuga em direção ao bairro progresso. Com posse das informações as guarnições da "Operação Saturação" e da Agência de Inteligência do 9° BPM, iniciaram diligências.
Por volta das 23:50h, a guarnição da PM da Grande Santa Luzia, avistou o veículo suspeito (Cross Fox vermelho) transitando na Av. Universitária, sendo em ato contínuo, abordado. No seu interior havia um masculino, J C S, 17 anos, vulgo "paulista" e uma mulher A. S.M.R.S 34 anos. A arma não foi encontrada com a dupla que foi encaminhada para a delegacia.
Texto:redacaojb@yahoo.com.br: Colaboração Polícia Militar