Diretório A Festa 2024 promete reencontros e diversão no Mampituba

Diretório A Festa 2024 promete reencontros e diversão no Mampituba
Reunindo o público dos anos 2000, evento que já é sucesso na região ocorre em 17 de agosto

Após fazer um grande sucesso nas edições anteriores, o Diretório A Festa retorna em 2024. O evento, que se tornou um marco para uma geração, acontecerá no sábado, 17 de agosto, a partir das 16h, no Mampituba. Será um momento especial para reencontrar amigos, criar novas histórias e reviver os melhores momentos dos anos 2000.

Com uma programação diversificada que inclui DJs, bandas e dançarinos, a festa promete muita energia e diversão. "Esperamos reviver o sucesso do ano passado, quando duas mil pessoas compareceram ao Mampituba. Este ano, esperamos um público ainda maior, com várias atrações e surpresas", previu um dos organizadores do evento, Eduardo Rosso, o Polenta.

Programação tradicional

A organização do evento trabalha com o mesmo empenho e qualidade das edições passadas, trazendo atrações que encantaram o público nos anos 2000. Na programação, estão confirmados os DJs Rolf, Seko, Ismail e Ney Lopes, além da banda Rafa Kçula e outros grupos tradicionais. Há ainda uma atração surpresa aguardada com grande expectativa.

"A festa está sendo preparada com todo carinho novamente para o público. Temos uma relação afetiva com esse pessoal que fez a história do diretório, e queremos manter a mesma qualidade para encantar todos," frisou Alexandre Lopes, o Moka, que também organiza o Diretório.

Oportunidade de criar novas memórias

O público esperado é composto por pessoas com cerca de 35 anos ou mais, que valorizam a festa como uma oportunidade única de reencontrar amigos de longa data. "É um dia especial em que todos se reúnem, vivem com os amigos e se desconectam das responsabilidades profissionais e familiares. É muito bacana ganhar um 'vale night', deixar os filhos em casa e curtir com os velhos amigos," comentou Polenta.

Para a maioria, a essência de reunir velhos amigos no Diretório está no prazer do reencontro e da nostalgia. "O pessoal que fez tanta história, que se encontrava todas as sextas e sábados no diretório, agora tem a chance de se rever e celebrar. Pretendemos realizar uma festa por ano para que todos possam construir novas memórias afetivas e histórias," concluiu Moka.

Texto: Giovana Bordignon | Partner NZBT