O delegado e André Borges Milanese coordenador da DIC de Criciúma apreendeu uma espingarda calibre 36 com cano serrado, que foi utilizada na data de 14/03/19 para efetuar disparo contra uma pessoa, no bairro Monte Castelo, em Criciúma.
Na referida data L.F.F., de 22 anos, efetuou um disparo contra R.S.F, pelo fato da vítima ter se envolvido amorosamente com a ex-companheira do investigado. O homem confessou a autoria do disparo, alegando que somente queria assustar a vítima, não mirando em sua direção, tendo espontaneamente realizado a entrega da espingarda à polícia civil. O autor foi indiciado pela prática dos crimes de porte ilegal e de disparo de arma de fogo.
SEM HOMICÍDIOS
O delegado André Borges Milanese responsável pela DIC, anunciou também que a divisão de homicídios há 2 meses sem registro de assassinato em Criciúma.
Até a presente data em 2019 foram registrados 06 homicídios em Criciúma, dos quais 04 já estão solucionados, além de 02 latrocínios, ambos esclarecidos, e uma morte decorrente de confronto com a polícia militar.
Texto e foto:redacaojb@yahoo.com.br: Colaboração Polícia Militar