Comenda Colibri traz Paulo Ricardo a Criciúma
Está de volta uma das festas mais tradicionais do Sul catarinense. Após dois anos de paralisação devido a pandemia da Covid-19, a Comenda Colibri volta a ocorrer na Sociedade Recreativa Mampituba. A grande atração deste ano será o show nacional de Paulo Ricardo.
“Escolhemos o tema Reencontro para este Colibri. Justamente porque depois de dois difíceis anos, vamos voltar a nos encontrarmos para celebrar de forma especial o aniversário do nosso grande clube que este ano completa 98 anos”, comenta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.
A festa ocorrerá no dia 21 de maio no Salão Social Abílio Paulo, o principal, do Mampituba. Além do Show Nacional de Paulo Ricardo, os participantes poderão desfrutar de um delicioso jantar e da apresentação de Teto Fernandez e uma abertura com toda a classe de Vintage Piano.
“Queremos oferecer o melhor possível para aqueles que gostam de uma boa festa. Depois de dois anos temos muitas surpresas preparadas para quem irá festejar conosco. Por isso convidamos você a garantir o ingresso e vir se divertir em uma grande noite de gala”, convida o vice-presidente do Mampituba, Volnei Estevam.
Paulo Ricardo faz espetáculo acústico
Paulo Ricardo é autor de grandes sucessos do rock nacional. Estourou nas paradas de sucesso com a banda RPM. No Show que irá realizar em Criciúma ele trará um espetáculo em que apresenta de forma acústica os grandes hits da carreira como Rádio Pirata, Alvorada Voraz, Olhar 43, entre outros.
Os ingressos estão à venda na NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping, na secretaria da Sede Campestre do Mampituba e online através do site Topedindo ingressos (https://www.topedindoingressos.com.br/). A Comenda Colibri: Reencontro conta com o apoio de MasterFarma, Unicred, Uninter Graduação e Pós-Graduação e Claro.
“Alô Criciúma, dia 21 de maio, sábado, vou estar na Sociedade Recreativa Mampituba com meu novo espetáculo, Voz, Violão e Rock n’roll. Todos os grandes sucessos em versões acústicas exclusivas, eu espero vocês lá”, finaliza o cantor.