Bairro da Juventude se prepara para realizar Feijoada Beneficente

Bairro da Juventude se prepara para realizar Feijoada Beneficente

Pelo segundo ano consecutivo, o evento acontece no formato Drive-Thru.  A expectativa é que a ação atraia um público de 1,4 mil pessoas

 

O Bairro da Juventude em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma irá realizar a tradicional Feijoada Beneficente, no formato Drive-Thru, no dia 12 de junho, das 11h30 às 13h30. Os ingressos para o almoço beneficente, preparado pelo Chef Motta, poderão ser adquiridos a R$ 40,00 no Bairro da Juventude ou com as representantes do Núcleo da Mulher Empresária.

 

Segundo Motta, a feijoada terá acompanhamento de ingredientes típicos como torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve, caldinho com sabor especial, pirão de feijão, ovo estalado e laranja. O chef, ainda cita a importância do evento no auxílio às ações da instituição. “É importante ajudar entidades como o Bairro da Juventude, pois tenho confiança de que os recursos arrecadados serão utilizados de uma forma responsável e que vai gerar um impacto bem positivo nas atividades desenvolvidas com crianças e adolescentes”, diz Motta.

 

A Instituição atende 1,5 mil alunos e com a pandemia passou a concentrar também as ações no auxílio de 900 famílias. “A Feijoada é um evento tradicional do Bairro, e o grande objetivo dela é mobilizar recursos e pessoas para a nossa causa. O consumidor além de adquirir um ingresso vai receber um produto de qualidade, preparado com todo cuidado e segurança. Nossa expectativa é superar o público do ano passado e atingir a marca de 1,4 mil ingressos vendidos”, relata o diretor de projetos do Bairro da JuventudeAnézio Luiz de Souza.

 

Tradicionais apoiadoras da Feijoada, as mulheres participantes do Núcleo sabem da importância do evento. “O Núcleo entende que é nosso papel desenvolver ações que façam a diferença na comunidade. O Bairro cria diversos projetos que fazem com que essas famílias tenham suporte e acompanhamento. Ajudar o Bairro é dar continuidade a tudo que é realizado”, afirma a coordenadora do Núcleo, Vânia Menegalli Moojen.