O delegado e coordenador da DIC de Criciúma André Borges Milanese cumpriu mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira 20, de Jeferson Goulart Nascimento, vulgo "aranha", de 26 anos de idade, por ter participado do homicídio de Edmilson Lopes Gomes, morto a tiros e incinerado na madrugada de 04/05/18 no Morro da Cruz em Criciúma.
A Polícia Civil já havia prendido preventivamente outros 03 jovens que participaram do homicídio, sendo Jeferson identificado posteriormente como partícipe do crime, tendo sua prisão preventiva decretada.
Jeferson já se encontrava preso preventivamente desde de 06/06/18, por ter participado na data de 02/05/18 do homicídio de Thiago da Silva Noggi, vulgo "Harry Poter", assassinado a tiros na cidade de Forquilhinha. Jeferson possui condenação de 12 anos de prisão por ter praticado um homicídio no ano de 2012 em Forquilhinha, permanecendo preso por 05 anos até ser beneficiado em janeiro deste ano a prisão domiciliar, vindo a praticar no mês de maio, em menos de 48 horas, os dois homicídios acima relatados, salienta Milanese.
Texto:redacaojb@yahoo.com.br: Colaboração Polícia Militar