Policiais do Tático de Içara receberam denúncias de que na rua São José Operário, sem número, Bairro Liri, próximo a Polícia Rodoviária Estadual tinha um ponto de tráfico. Os policiais iniciaram a campana por volta das 17 h de quinta-feira 21, próximo a residência citada. Um veículo Logan de propriedade do suspeito, saiu da residência, sendo o mesmo acompanhado pela guarnição e abordado na Avenida Centenário, mas nada foi encontrado.
Em conversa com o suspeito, o mesmo afirmou que na referida residência da qual havia saído, tinha alguma quantidade de drogas, afirmou também ser usuário, e que já havia negociado maconha com o morador da casa. Quando os policiais chegaram na residência, se deparou com um homem pulando o muro, mas não conseguiu fugir e foi abordado.
O suspeito devidamente identificado pelos policiais foi rendido, revistado e nada em sua posse foi encontrado. Questionado sobre a existência de drogas, o mesmo informou que tinha,e estava no forro da casa. Após verificar o forro, foi encontrado mais de 25 kg de maconha. Na casa, além do traficante, havia uma mulher que era esposa do mesmo. Ele relatou aos policiais que ela não sabia da droga e não tinha nada a ver com o problema.
Texto: Gentil Francisco: Colaboração Polícia Militar