Suplentes assumem cadeira na Câmara Municipal de Criciúma
Na tarde desta segunda-feira 2, quatro novos vereadores foram empossados pela presidente da Câmara Municipal de Criciúma, Roseli De Lucca (PSDB).
No lugar de Nícola Martins (PSDB), que está coordenador do Comitê Gestor da Prefeitura de Criciúma, acaba de tomar posse Dailto Feuser (1.105 votos). Em cumprimento ao rodízio que será feito pelos suplentes do PSDB, o vereador Feuser ocupará a cadeira por 60 dias.
A licença de Jair Alexandre (PL) permitiu a posse de Edivânio Manenti (1.459 votos). O parlamentar deve permanecer na Câmara Municipal por 30 dias.
Manenti assume a cadeira na câmara pela segunda vez e a primeira neste ano. Tivemos aqui e conseguimos apreender um pouco da legislação e contribuir com a nossa cidade. Vamos focar o nosso trabalho em defesa das comunidades. Nosso gabinete vai está aberto todos os dias para atender as demandas. Sabemos que o tempo é curto, por isso vou me dedicar ao máximo esses trinta dias aqui na câmara, salientou Manenti.
Já na vaga de Daniel Antunes (União), que se recupera de uma cirurgia, entra Jefferson Monteiro (1.001 votos). O vereador também deverá permanecer na cadeira por 30 dias. Pelo PSD, sai Salésio Lima e entra Willian Pacheco (492 votos), que ocupará a cadeira por 30 dias.