A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª DP de Criciúma com apoio da DPCo de Urussanga, prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira, 09 de janeiro de 2018, três elementos D.M.A 35 anos E.S.B 27 anos e M.F.C 23, logo após realizarem tentativa de furto a uma residência no município de Urussanga.
Os conduzidos são oriundos da Grande Florianópolis e compõe grupo que vem rotineiramente a Criciúma e região cometer furtos a residência de famílias de classe média alta.
A investigação que já dura dois meses conseguiu identificar inúmeros imóveis alvos da quadrilha e, em virtude do monitoramento, foi feita a captura dos mesmos na tarde de ontem.
Os conduzidos, todos já com extenso histórico criminal, foram autuados pelos crimes associação criminosa e tentativa de furto qualificado pelo arrombamento e concurso de pessoas, tendo sido representado pela prisão preventiva dos mesmos.
Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça, informou o delegado Eduardo Ferraz.
Texto:redacaojb@yahoo.com.br. Colaboração Polícia Civil