A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos e receptação. Duas pessoas uma de 19 e 18 anos, foram indiciadas por roubos. Uma delas por corrupção de menores. Um menor de 17 anos foi identificado como participante em um dos crimes. O delegado informou, que mais duas pessoas de 22 e 19 anos foram indiciadas por receptação de produto de roubo.
Um dos crimes ocorreu no bairro Paraíso. Os criminosos invadiram residência onde havia um morador. Da residência, roubaram aparelhos eletrônicos e valores, na ação dos marginais eles agiram com agressão contra as vítimas.
A dupla foi identificada, sendo sum deles adolescente. O adulto foi preso durante a investigação, por outro roubo. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado neste crime e aguarda decisão judicial. O suspeito está recolhido no Presídio Santa Augusta.
Segundo Miqueluzzi, outros dois roubos ocorreram no bairro São Cristóvão e São Luiz. Um homem foi identificado e indiciado por roubo com uso de faca em via pública. E uma dupla foi indiciada por receptação de aparelho celular roubado. Os inquéritos foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário, enfatizou o delegado.