Pastor de Igreja é preso pela Polícia Civil por suspeita de diversos abusos sexuais contra a sobrinha, enteada e outras meninas

Pastor de Igreja é preso pela Polícia Civil por suspeita de diversos abusos sexuais contra a sobrinha, enteada e outras meninas
Suspeito foi preso no Rincão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Balneário Rincão, realizou a prisão de um homem de 39 anos de idade investigado pela prática de diversos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

As vítimas, em relatos tomados em atendimentos pelo Conselho Tutelar, CREAS e depoimentos especializados pela DPCAMI/PCSC, relataram abusos reiterados e praticados por anos pelo investigado.

Os fatos apurados dão conta de que o suspeito abusava das vítimas desde o ano de 2010, especialmente em uma região de lazer, perto de uma lagoa, na cidade de Balneário Rincão.

Uma das vítimas, inclusive, relatou que outras meninas também foram abusadas pelo investigado, que é pastor de uma igreja da cidade, mas não conseguem ter coragem de falar dos abusos e procurar a Polícia Civil.

Após investigação conduzida pela DPM do Rincão, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, que foi deferida pelo Juízo da Vara Criminal de Içara.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem o homem abusou sexualmente da enteada e sobrinha, além de outras meninas.

Mas, na tarde desta segunda-feira dia 8 de janeiro a casa caiu para suspeito e os policiais civis realizaram a prisão do investigado, o qual se encontra à disposição da Justiça, no presídio Santa Augusta, em Criciúma/SC.